Post by jectmologbuysal on Mar 7, 2022 11:41:10 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ I, The One - Jogo de Luta ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ I, The One - Jogo de Luta IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça ilimitado tudo ▞▞▞
▞▞▞ I, The One - Jogo de Luta 2022 version ▞▞▞
O jogo e maravilhoso peso que cansa a opção só roubada dos bot com 5 de Power, sério e muito injusto, e também que vcs botem a opção de jogar com os jogadores, aí sim o jogo vai ficar perfeito
Chato não pode fazer ting o jogo é jogo popo
Eu amo os personagens do jogo, mas precisamos de mais arenas, eu tenho jogado a mesma arena desde que comprei o jogo
Esse jogo é de mais só que você precisa a Di sonar mais personagem
É muito bom, mas tinha que ter online
Toda vez que eu bato em alguém melhor do que eu, isso não o arremessa Eu daria um cinco se você consertasse isso e eu gostaria que você consertasse onde você não pode se virar Faça onde você pode se virar Isso será apropriado
Este jogo é muito engraçado e interessante e muitos mapas para lutar
O jogo é tão engraçado, mas há um problema, o jogo tem pouco atraso. Eu avalio 98%
I, The One - Fun Fighting Game Hərəkət fyp
Acho que funcionou melhor o jogo online de resto tudo
Jogo ate que e legal mais tem varios bugs isso que me emcomoda
Este jogo é muito engraçado. Eu digo a todos para baixar este jogo, eu dou 5 estrelas, este jogo é realmente incrível.
I, The One - Fun Fighting Game پرتحرک utj
Um lixo,é sempre a mesma coisa,os modos são quase a mesma coisa,não recomendo
O jogo é muito eu também achei bem fácil de desbloquear todos os mapas
Adventure Chef: Merge Explorer Puzzle hea
I, The One - Fun Fighting Game Action vbe
Pior jogo já feito!!! Você não pode manobrar seu jogador corretamente. Eu só ganhei um jogo! UM jogo, e pronto. E pior ainda, quando você quer revisar, um anúncio aparece, e você clica no botão X no anúncio, ele não revisa seu personagem, ele diz para você começar o jogo de novo!! Eu encorajo todos no mundo a ficarem longe deste jogo o máximo possível!
Acho que esse jogo tem potencial.... Mas precisa de muita coisa consertada como: o nível. Quero dizer com o nível é muito difícil para um iniciante jogar com outros jogadores profissionais com skins caras. E o mais importante são as falhas. Mas no resto é um bom jogo...
Ótimo jogo, mas há um bug em que se você jogar um nível diferente do padrão, a tela fica branca durante a tela de carregamento e não mostra nada, por favor, corrija isso thx
Horrivel pessima jogabilidade personagens muito caros realmente é um jogo horrível
É tão difícil bater um nível
Este é um jogo muito muito muito bom e o personagem é tão fofo e tão Flaxibel.
Jogo super incrível, mas um único grande problema, que não consigo selecionar a bandeira do meu país, e o jogo é um pouco lento e erra ✊ enquanto luta, precisa de algumas melhorias, e então o jogo será super doper hit ... Obrigado
I, The One - Fun Fighting Game Akčné hms
Só para ser honesto, este jogo é ilusório e você pode obter novos personagens comprar novas luvas de boxe, é divertido super hilário e meio estúpido para
DEVIA SER DIVERDADE
O jogo não da pra jogar eu eu entro na partida e a tela fica toda branca e não da pra jogar e não é internet por que a minha internet é da melhor que tem e não é o celular por que ele é bem novinho não ta com memoria cheia
De alguma forma, este jogo define a lei da física, seu oponente é muito mais forte do que você... Você não pode nocautear ninguém, mas eles podem te mandar voando para fora do ringue... Se você quer se enfurecer, então este jogo é único.....
Muitos anúncios e você não pode pular esses anúncios. Você precisa assistir a anúncios quase a cada 10 segundos.
Regular
É apenas um jogo pior depois que os anúncios de uma partida continuam chegando e os outros 100000000000000000000 glichs estão lá neste jogo. Não posso dizer que muitos bugs em uma revisão corrigem essas correções e adicionam o modo de jogo multiplayer! 👍👍
Este jogo não é bom os bots estão me mirando, o botão de luta às vezes não funciona e os bots podem me tirar da plataforma em um hit, então as pessoas por aí minha classificação é 0 estrelas, mas eu jave para colocar um só para que eu possa poste isso nunca mais vou baixar esse jogo
Gostei
Eu meio que não gosto desse jogo, tem uma coisa estúpida nele, quando um cara me dá um soco, enquanto eu estou deitada no chão, os outros caras apenas andam até mim e ficam em cima de mim, isso é trapaça e tão idiota, POR FAVOR conserte isto.
Jogo e bom mas não tem uma arma branca na arena pra pegar. E bater nos acessórios por Isso desinstalei
Mano o jogo não quer instalar e olha que meu celular e muito bom não trava nem nada
Muitos anúncios Corrigir 1. São tantos anúncios E depois que eu terminar Eles serão rápidos 2. Corrigir anúncios e MB baixo, por favor 3. Jogo estúpido de todos os tempos 4. Eles têm VÍRUS e você destruiu meu telefone 😭. 5. Não faça o download! 6. Desejo este banimento do jogo.
Esse jogo e ódio ele é muito ruim a gente perde muito este gente não abaixa esse jogo é muito ruim um Lixão a gente fica com muita paciência sem paciência
Por favor, você pode adicionar alguns outros recursos como (botão de chute) e outros poderes ou armas brancas, então eu dou 5 estrelas, por favor, atualize isso
O jogo é muito da hora muito legal de se jogar ou único problema é que não tem motivo aí Preciso multiplayer urgentemente porque jogar com bot é muito chato mas eu gosto de um jogo é legal
O personagem é muito bom e divertido , de jogo super divertido, só pode ganhar o valor nesse jogo não é uma tarefa tão fácil. 🤷♂️
Este jogo é épico, alguns mapas provam ser um verdadeiro desafio, minhas únicas duas reclamações são; Devido a este jogo ser muito pequeno, é fácil ficar entediado, no entanto, acho que isso pode ser alterado com atualizações mensais ou atualizações ainda mais frequentes. Minha segunda reclamação é que é um mapa onde todo mundo se junta a você, e é literalmente impossível de vencer!!! Mas fora isso, este jogo foi agradável!
Conserte o maldito jogo. Nenhum registro de acertos. E os bots estão funcionando pra caramba. Com super hits de bots. Personagens superfaturados também.
Eu gostei do jogo mais poderia pedir que para mexer na tela do jogo e um boneco dos jogos poderia ser mais rápido por isso de 4 estrelas
GráficosPerfeitos,MuitaboaAexperiencia,recomendo, minha opinião,Ótimo jogo,Recomendomuito
Mas eu quero duas estrelas eu não gostei muito do jogo por causa que fica seguindo e não que fica seguindo porque fica que fica ruim eu não consigo dar meus próprios golpes não consigo andar só chegar perto do jogador não dá por isso que eu dou duas estrelas
Este jogo deveria ser um jogo divertido, não estressante. Basta adicionar três modos que são fáceis, normais e difíceis. Acabei de adicionar aqueles para entretenimento dos jogadores.